Frases De Luto Por Um Amigo

Frases De Luto Por Um Amigo

Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Além disso, encontrar as palavras certas para falar sobre esse sentimento pode ajudar também. Assim, confira frases de luto para amigos e encontre um pouco de conforto.

“Não queria me despedir, meu amigo, mas tem de ser. De hoje em diante o meu coração se veste de luto por você. “

“Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam. “

“Ficou tanto por dizer e fazer, mas tudo que vivemos alivia um pouco a dor que me atormenta desde que você partiu. Um dia nos reencontraremos! “

“Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz! “

“Com o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. “

“É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, tentar sobreviver a ela, e um dia transformar essa dor em saudade, sabedoria, maturidade. “

“Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.