Festa na Caixa

Já ouviu falar em “Festa na Caixa”? Essa é uma tendência que, pelo jeito, veio para ficar.

As “Festas na Caixa” são uma ótima opção para aqueles momentos em que a grana anda curta para fazer uma festa convencional. Por isso se você deseja celebrar uma data importante sem gastar uma fortuna, continue lendo esse post. Vamos te mostrar como montar uma festa na caixa Aqui no Conviter.com.

A ideia principal de uma Festa na Caixa é fazer uma mini celebração entre, no máximo, duas a quatro pessoas. Muito semelhante às cestas de café da manhã, a festa na caixa reúne todos os itens de uma festa tradicional, ou seja, bolo, docinhos, salgadinhos, bebidas e até decoração. Você monta de acordo com o gosto da pessoa que irá receber a caixa.

As “Festas na Caixa” podem ser usadas para celebrar aniversários – infantis, adulto, casamento, namoro – dia dos namorados, dia dos pais, das mães, promoções no trabalho, formaturas ou algum outro momento especial que mereça ser comemorado.

Ainda há a opção de apenas dar a caixa de presente sem necessariamente participar da festa.

Aproveite e crie seu convite conosco!

Não há um padrão fixo do que oferecer na Festa na Caixa, uma vez que você vai definir isso de acordo com cada tipo de festa que vai atender.

De maneira geral, suas Festas na Caixa se tornam mais completas quando têm um mix básico de itens, com:

Por exemplo, uma Festa na Caixa de criança não vai levar bebidas alcoólicas, enquanto uma comemoração de aniversário de adulto ou dia dos namorados, podem ter. Portanto, tenha sempre em mente que é preciso alinhar os produtos ao evento.

Sugestões para Festa Na Caixa

Festa na Caixa para o dia dos namorados: Caixa decorada com corações e fotos do casal, bolo ou torta, vinho ou espumante, mini fondue, morangos ou cerejas e taças.

Festa na Caixa para aniversário: Caixa decorada com dizeres de “Parabéns” ou “Feliz Aniversário”, bolo com velinha, 20 salgadinhos, 15 docinhos, refrigerante ou suco, pratinhos, talheres, chapéu de aniversário e mini bexigas.

Festa na Caixa para o dia dos pais: Caixa decorada com dizeres sobre o dia dos pais, bigodinhos e corações, bolo ou torta salgada, 20 salgadinhos, cerveja ou suco (dependendo da preferência do pai)

Festa na Caixa para o dia das mães: Caixa decorada com dizeres sobre o dia das mães, flores, corações, vasinho de mini margaridas, mini orquídea ou mini rosas, bolo ou torta, 20 salgadinhos, vinho tinto ou suco (dependendo da preferência da mãe).

Festa na Caixa para aniversário de casamento: Caixa decorada com frases do tipo “Eu te amo” ou “Felizes para sempre”, fotos da trajetória do casal, bolo, espumante, chocolates, salgadinhos e docinhos.

Dica de como criar Festa Na Caixa Para comercializar.

1. Estipule o tamanho da caixa

O primeiro passo é estipular o tamanho da caixa que será usada. Mas, como você irá trabalhar com vendas, talvez seja mais interessante vender três tamanhos diferentes: pequena, média e grande. Assim poderá contemplar as necessidades dos seus clientes.

2. Decore a sua caixa como quiser

Escolhido o tamanho da caixa, é preciso decorá-la por fora. Novamente, você pode sugerir algumas opções para os seus clientes:

E outras possibilidades que você achar interessante. Assim, cada tipo de caixa custará um preço, é claro.

3. Itens que não podem faltar

Quanto ao que não pode faltar na sua caixa de festa, eu listei abaixo itens muito importantes, que farão parte de qualquer tipo de ocasião:

4. Itens de decoração importantes

Do mesmo modo que existem docinhos e comidinhas que não podem faltar, também posso listar para você itens de decoração:

5. Divulgue as suas Festas na Caixa

Por fim, um dos pontos mais importantes de todo o seu processo de criação de negócio: pense na divulgação do seu serviço!

Para isso, use e abuse das mídias sociais. Publique fotos interessantes e capriche nas suas descrições. Seja bem claro e objetivo na sua proposta, para que as pessoas compreendam o que você está oferecendo.

Além disso, você precisa:

Com esses pontos destacados, fica mais fácil para os seus clientes decidirem que querem encomendar para você.

Indicamos que entre em contato com a empresa Powermidia.net e solicite uma cotação para a criação de uma loja virtual para poder vender suas Festas na Caixa online para todo o Brasil.

 

Clique no Link:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conviter.convites e baixe sem custo em seu Celular, smartphone o Aplicativo Para fazer Chá de Rifa e modifique sua maneira de criar e encaminhar convites.